O TEMPO NÃO PARA

quem nunca ouviu aquela musica do cazuza, o tempo não pára.
não sei se todo mundo ja reparou na letra, que ironicamente se torna profética!

"Eu vejo o futuro repetir o passado, eu vejo um museu de grandes novidades"

ele escreveu isso na década de oitenta, e hoje é o que a gente vê claramente no dia dia. As vezes, parte da nossa "evolução" se voltasse para a "regressão" sei lá
mais e aí ? o que regrediu ? o que evoluiu ?
acho que o melhor exemplo que eu poderia dar, é o da coca-cola!Antes aquelas embalagens super modernas, cheias de curva e afins...
agora: (não achei uma imagem pra colocar ¬¬)
A kodak, recentemente anunciou que voltará a produzir cameras fotograficas analogicas, e até filmes polaroids serão fabricados novamente! será que a camera digital vai ficar pra trás? mesmo com tantas vantagens, cameras digitais tem sido criticadas, por não passar de uma imagem digital, diferente da analogica que é impressa em papel.
e a musica então nem se fala !
Beatles, Bob Dylan, todos eles voltaram em novas edições toscas! todo mundo hoje em dia quer ser 80's! alguem concorda ou tem exemplos ?
Uma coisa eu afirmo, o ano de 2008 esta cada vez mais parecido com os anos 80, não que eu tenha vivido naquela epoca, mais tudo o que a gente pode exportar de revista, jornais e programas foi trazido para os dias de hoje massivamente, quebrando o paradigma da evolução!
que ja foi citado no filme "Planeta dos Macacos", onde um homem do espaço se descobre em um planeta terra comandado por macacos inteligentes.
VAMOS EVOLUIR GENTE!