desabafo

o blog tem andado em hiato, e isso me traz imenso desconforto! postar notícias tem sido algo banal, que qualquer pessoa com acesso a meia duzia de sites poderia faze-lo, e até mesmo melhor do que eu faço.
o motivo do abandono, se define ao fator TEMPO, que não tem andado ao meu lado ultimamente! eu quero fazer tanta coisa, e acabo não fazendo nada, minhas idéias tem cuminado em frustrações e sentimentos austeros! e particularmente eu considero uma pena, mais tenho que estudar e tenho que trabalhar! SIM, tenho planos de "construir" novamente esse blog de uma forma com mais conteúdo produzido por mim, mas por enquanto ando meio ocupado e pra não deixar o blog pra trás (que mesmo sem ter visita alguma, me cativa muito), continuarei postando essas notícias que tenho postado, até que um dia ele voltará a era de ouro.