VOL. 3 - THE SUBLIMINAL VERSES


Bom pra fechar o quinteto escolhido por mim, nada melhor do que as nove cabeças de Iowa que compõem, uma das melhores bandas de metal que exitem por aí.
Vol. 3 - The Subliminal Verses, é o terceiro album de estudio do Slipknot. Lançado em maio de 2004, o album foi bem aceito e rendeu muitos pontos para banda, marcando ainda mais o caminho da Slipknot. Impecavelmente produzido por Rick Rubin, Vol. 3 - The Subliminal Verses mostra um Slipknot mais limpo e melódico mais ainda sim pesado e sombrio como o antecessor Iowa, e ainda mostra o imenso talento dos nove integrantes da banda, que não deixa vacilar 1 segundo em nenhuma faixa do album.
Os pontos altos ficam para Duality, Vermilion, Welcome, The Blister Exists e Opium of The People.
Eu comprei esse CD, sem ao menos conhecer a banda e não me arrependi nunca de desembolsar 40 reais pra comprar,é um CD que enche meus olhos sempre que eu coloco pra tocar.

TA AÍ, PRA QUEM QUISER BAIXAR