REAQUECENDO O INFERNO

Manson está de volta,
e apresenta seu novo guitarrista: Wes Borland (ex Limp Bizkit) em coletiva na Coréia. Manson disse:

Temos um novo guitarrista que vai tocar com a gente pela primeira vez amanhã.
O nome dele é Wes Borland, e ele costumava integrar uma banda horrivel que ele deixou por sentir que aquilo era uma força muito distrutiva na arte, e ele tem sua propria banda a Black Light Burns, mais agora ele está na Marilyn Manson.
e ainda acrescentou: Não sabemos o quão permanente vai ser, mais o começo amanhã é o primeiro passo

Em um show realizado na Coréia no ultimo dia 15,Manson reviveu a turnê Rape of The World Tour, no qual o grande apíce foi a volta do melhor amigo e baixista Twiggy Ramirez.
As guitarras do Borland, se encaixaram perfeitamente na banda dando a esse show o titulo de (na minha opinião) melhor show instrumental em anos e a performance foi classificada como muito destrutiva, intensa e participativa.

Mais como nada é mar de rosas, não houve tamanho desempenho da parte do vocalista, que tudo leva a crer que entrou no palco bêbado e com uma voz enrolada e arrastada, parecida com a que ele tinha na epoca pobre da banda. E tudo indica que a banda anda por caminhos brilhantes e esta pra lançar um novo album até o final do ano. Manson disse que desde que saiu da turnê ja entrou em estudio e começou a trabalhar em material novo, que a volta do Ramirez acendeu novamente a chama dentro dele, que tudo depois do Holy Wood (2001) fui um erro de carreira.