HOJE


Não sei se alguem reparou que com o novo layout do blog (que ainda está em construção) entrou uma nova janela ali do lado, que é um link direto com meu Last.fm. Então tudo que eu escuto ou deixo de escutar, pode ser visto lá! e o site tambem contem todos os meus links pessoais.

Antes do lançamento do novo album Only By the Night, os irmãos Followill tão estourados na Europa! Eles tocam no O2 Arena dia 11 de dezembro, e após ter vendido 21 mil ingressos em 1 hora, eles marcaram um show extra na Wembley Arena! Imagina a hora que sair o Only By The Night...

O Noel Gallagher, pra mim é um babaca. Ele falou mal do Jay-z, e se fudeu... depois falou mal da Amy Winehouse e do Kaiser Chiefs... mais tudo bem! deixa ele, ele é malandro(e aproveito para divulgar uma comunidade no orkut: ODEIO O NOEL GALLAGHER). Mais sobre o novo album do Oasis, ele falou que a banda cansou de ser pop-britânico e que em Dig Out Your Soul, eles fazem um som diferente, mais pessoal e mais alternativo. vamos ver né ... Shock of the Lightning é o primeiro single e ja está lincado no youtube, é só clicar pra ver / ouvir! E há tambem o download da musica em Mp3, tambem lincado.

Com os 20 anos do Nine inch Nails, o site da Billboard, fez um slideshow com 20 momentos da banda (fora os videos, musicas e fotos). Achei interessante e vou repassar o link pra quem quiser, é só clicarAQUI

P.S.: O mundinho musical sobre o qual eu escrevo, anda meio parado...por isso não tenho escrito muito.