O SHOW NÃO PODE PARAR

Hoje, pra mim é importante abordar dois assuntos importantissímos, que me causaram impacto direto nessa quarta feira.

Hoje cedo, me deparei com um post no blog "instante posterior" que é o blog do Bruno Medina, tecladista da banda Los Hermanos. O post "o show não pode parar" me trouxe um formigamento na ponta dos dedos, trouxe certa expectativa, emoção. Não há muito o que descrever, por isso postarei o link direto ao blog e me resumirei a poucas palavras pobres perto do sentimento que há no texto do Medina.
Ainda é dificil enxergar o motivo do lançamento dessa copilação pelo multishow, ainda não entendo. entendo, a expectativa que cada um tem em querer ver/ouvir esse lançamento que no minimo devo dizer que é histórico para amusica brasileira, não falarei mais nada sobre esse lançamento até que tenha provado esse resultado, até que eu possa entender o sentimento por trás desse show.