ESTUDIO COCA COLA ZERO


Todo mundo sabe da existência de um programa na televisão brasileira chamado de "estudio coca-cola (zero)", mais não sei se alguem um dia se deu conta do quão degradante esse programa é para música brasileira. não digo a primeira fase, no qual eram apenas bandas mais cruas do cenario brasileiro.
E então nos deparamos com as seguintes parcerias: FRESNO E CHITÃOZINHO E XORORÓ, PARALAMAS DO SUCESSO E BANDA CALYPSO.
Se alguem que assistiu a pelo menos um dos programas e esta lendo isso aqui, vai entender BEM do que estou falando.
não desvalorizo nenhuma dessas bandas, apenas vanglorizo nomes consagrados da musica brasileira como Chitãozinho e Xororó e Paralamas

"eu to te esperanduuu, ooouwn" - reproduz joelma em subindo em seu belo tom de voz.

vamos por partes, né ?
até acho legal essa de querer misturar estilos, mais cada coisa em seu lugar né ?
imagina o que o Junior(aquele irmão da Sandy) falou com o pai, sobre essa bélissima parceria. cai entre nóis, as vozes são arrastadas até se assimilam um pouco, mais a do Lucas Silveira (fresno) fazendo todo aquele tom méla-cueca não dá né ?

AGORA DEIXANDO TUDO O QUE EU DISSE ANTERIORMENTE DE LADO

na boa, acho desvalorização do artista tal parcerias, mais cada um com sua forma de marketing né ? (apesar de não precisar disso)
Hoje em dia, a gente tem que abaixar a cabeça pra certas coisas que aparecem na nossa frente e eu até tento ser moderninho e aceitar certo tipo de "novidades" musicais, mais vai pro inferno essa tal de lógica zero.

"eu preciso aceitar que não da mais pra separar as nossas 'vidãããs" - Lucas Silveira