ONLY BY THE NIGHT

Não é muito dificil dar varias explicações para o nome do novo album do Kings Of Leon, que vazou nesse final de semana e só vai ser lançado oficialmente no dia 23 desse mês, uma delas é que deve ser ouvido antes de dormir.
Quem acompanha a banda desde o começo, vai tomar um choque com a falta de vivacidade das 10 faixas que compõe o album.

Em Closer, eles já dão as caras com efeitos eletrônicos e levadas lentas, mais com guitarras bonitas, que enchem a musica de melodias junto com a voz do Caleb, que está mais nítida do que nunca.
Eu particularmente gosto de levadas nos tons da bateria, em Be Somebody o nathan estende essa levada durante toda a musica e isso deve dar uma otima performance ao vivo dos irmãos(primos) Followill, mais sinceramente, o refrão dessa música é fraco. Com muitos elementos do Because Of Times, esse novo album deixa a desejar nas melodias que são mais vazias do que de seu antecessor, que parece ter sido mais pensado/trabalhado.
Mais tambem há pontos altos, claro, Use Somebody é sem dúvida uma das melhores músicas que banda ja produziu! As guitarras, o baixo, a bateria todos bem trabalhados e cheios de técnica dão uma certe beleza pra música, assim como em Sex On Fire (primeiro single) que é a música mais "rapida" do album e se destaca no meio do deserto melancólico que a banda trouxe com esse novo album.
Cold Desert fecha o album com a mesma melancolia estendida durante as 10 faixas, mais ela tem (Cold Desert) tem algo especial, não sei explicar.

A banda poderia ter esperado mais para um novo album, não sei. Only By The Night não é nenhuma grande lançamento como os albuns anteriores da banda, mais tambem traz boas músicas.
Emfim, o download do album pode ser feito clicando AQUI e a senha para descompactar é www.bunalti.

Só pra lembrar que a banda continua postando videos caseiros no site, até o dia do lançamento do album.