REDEMPTION EP




Eu ainda lembro, que meus amigos ia na minha casa e eu colocava Walls Of Jericho pra tocar e todo mundo ficava rindo, ou pedindo pra trocar a musica (pelo fato deles terem um gosto musical adverso ao meu). esse mês a banda lançou seu novo EP "Redemption", produzido por Corey Taylor do SlipknoT.
É impossivel estabelecer uma conexão do album anterior (with devil amongst us), com o novo EP lançado pela banda, que é no minimo decepcionante pra qualquer fã da banda. Marcado por vocais gritantes e levadas pesadas, a banda retorna com um album praticamente acustico que encheria os olhos de qualquer admirador da musica pop!
A voz da Candace até que é bonitinha, mais eu prefiro ela gritando como um homem do que sussurando palavras de amor como "if could hold you in my arms i never let you go..." estranho o album ter sido aceito pela gravadora (trustkill), que é conhecida por ter bandas de hardcore ou estilos do genêro.
Agora esse album nos leva a tentar prever o novo album do Slipknot, que tem previsão pra sair ainda esse ano! Corey Taylor ja avisou que nao vai haver muita gritaria, que encontrou o tom certo da voz dele... bem se Walls Of Jericho lança um album de inéditas com um tema amoroso produzido pelo vocalista do Slipknot, o sucessor de Vol.3 - The Subliminal Verses é uma surpresa....