HOJE

O site da VH1 Brasil, é muito divertido assim como o canal. Tem varios joguinhos de adivinhar nome de capas de disco mais EU to jogando o de logo de bandas! eu fiz 23 pontos alguém pra me bater ?
http://www2.uol.com.br/flashpops/jogos/logosdebandas/

é depois de tanto vai e volta, quem pego a trilha sonora do James Bond foi Alicia Keys e Jack White, que vão fazer um dueto. Parece que o sonho da cantora (como eu ja havia dito aqui) se realizou e ela conseguiu gravar! até onde eu sei ele vai gravar guitarra voz e bateira, alem de produzir a musica chamada de Another Way To Die.

The Killers, que está em estudio para o novo album tocar duas novas musicas ontem em nova york.Neon Tiger e Spaceman devem embalar o novo disco de inéditas da banda.

Não quero falar sobre a saúde da Winehouse aqui.

O Radiohead dentro da sua "libertação musical" liberou um video em HQ pra download: "House Of Cards" é o mais novo single da banda e pode ser baixado no site oficial.