you (homo)sex is on fire

Ja foi lançado o clipe novo do Kings Of Leon. Sex on fire, é um clipe diferente de todos os outros que ele ja fizeram (que nunca passou muito de cenas da banda tocando), mais esse tem até uma historinha, na qual eu não pude deixar de ironizar, porque tudo leva a crêr no que eu pensei (que você vai ler aqui em baixo) sou um grande fã da banda, por isso não quero que seja feita má compreensão do meu post, que não tem intensão nem de reduzir nem de redimir a banda, é a minha visão e só. e sem mais, o ponto a ponto:
AH, vale a pena ver a letra dessa música pra você poder entender meu ponto de vista.

0:05
oi

0:08 acordei depois de uma noite com duas travestis

0:13 Jared diz: me conta os bafon matt

0:20 a capa desse single, é um pescoço de galinha. ai eles deram um jeito de colocar uma galinha no clipe, mais ficou muito macumba essa galinha preta

0:26 tem uma brincadeira no interior do país que é de pegar galinha não tem ?... Jared adora

0:30 soltou a voz

0:39 Caleb relembra as travestis da noite anterior

0:48 a mãozinha do Jared batendo.. parece uma menina !

0:56 ó os maluco ai dando as cara.

0:59 ainda bem que o Caleb manteve esse cabelo né !

1:08 cara de: me beija

1:18 não te quero

1:26 acho que o matt cozinhou aquela galinha preta do video.

1:31 pra que esses homens pegando o caleb? coitado do pai deles...

1:34 Caleb grita em prantos: me solta, me solta não aguento mais

1:38 é inegavel que são dois homens.

1:40 Sim, ele cozinhou

2:17 o Nathan é tao feliz tocando bateria

2:32 tomando banhozin pra tirar a nhaca de tanto tocar(rs) batera

2:42 um pequeno apanhado do video:
nathan tomando banho
Matt comendo frango
Jared lendo um livro (?)
e o Caleb pirado

02:43 mãos girando ? me lembra the beautiful people

02:48 ô calor

3:01 a espera de um milagre ?
que porra é essa saindo da boca?!

3:02 aaah é fumaça, faz alusão ao fogo eu acho... tipo "sex is on fire" onde tem fogo tem fumaça

3:04 essas cenas do Nathan andando é muito filme de terror, meio macabro

3:07 repara la trás (no desfoque) que o nathan não faz uma expressao com o rosto

3:20 rezando ?

3:21 o cuspe vai cair na testa dele

Gostei do vídeo! As cenas deles tocando ficou legal, eles estão bonitos, gostei do tom de cor da edição, mais achei nada a ver a história... mais sabe lá se foi eu quem não entendi direito e isso seja uma demonstração de Fé (?)
Esse Cd novo não vazou ainda, e isso me agonia.