É ?


Marcelo Camelo, foi o primeiro hermano a consolidar sua carreira solo,e exemplo disso é o novo Album do cantor chamado SOU. Lançado pelo selo indepente(criado por ele mesmo) Sou traz 14 músicas(na qual 10 ja circulam na internet) e conta com participação de Mallu Magalhães. Copacabana que abre o CD, traz uma nostalgia das marchinhas de carnaval no melhor estilo Toquinho, Liberdade (que para os fãs ja era conhecida) que traz uma sanfona para acompanhar o violão deixando a música com uma ternura imensa, mais e é em Mais Tarde que os instrumentos elétricos dão o ar da graça,e lembram muito as composições do CD 4.Em Janta(dueto com Mallu Magalhães), que se faz a melhor parte do CD e mostra todo o brilho dos compositores sem, duvida a melhor das 10.
Sou é o tipo de CD que vai tocar no almoço de sabado e vai alegrar a família toda e depois de tudo, você ainda vai ouvir a hora que todos forem embora e voçe for dormir.
A capa do albúm é incrivelmente inteligente, mais infelizmente como o album não foi oficialmente lançado não achei em qualidade decente para postar junto com o review, mais prometo faze-lo mais tarde.
Quem quiser se divertir fazendo o download do album, fique a vontade!