DEATH MAG-NÉTIC


É, o Rick Rubin é bom mesmo, conseguiu colocar o Metallica como uma sonoridade legal! Death Magnetic ilustra a frustração de uma banda decadente, que com um ultimo suspiro conseguiu fazer algo que realmente vá agradar as pessoas. O CD é uma fusão de riffs e solos super legais, que lembrar os antigos CDs do Metallica. esse album ta bem "raiz", essa foi a solução que eles acharam para fazer com que as pessoas esquecessem o disco anterior.

O cargo de melhor música fica pra Cyanide, que tem uma guitarra super trabalhada e sai do tempo varias vezes, PERFEITAMENTE produzida. Broken, Beat & Scarred mistura um pouco de velho e novo e te prende os 6 minutos de música mais são os 8 minutos de All Nightmare Long que o Metallica mostra o quanto são ótimos riff-makers e eu ja imagino essa música no Guitar Hero (esse album vai ser lançado via Guitar Hero). Unforgiven 3? pra que mais uma, se as duas ultimas eram ótimas? bom, tomara que o ciclo do "sem perdão" se feche com essa terceira parte, que não agrada tanto quanto as anteriores.

Death Magnetic tem seu lançamento oficial marcado para o proximo dia 12, 9e tambem vai ser lançado via Guitar Hero para os videogames de terceira geração) e entra pra lista de Hot-Albums do ano.

e sabe como o Lars descreveu o album? "é Metallica" ...