O LIXO QUE CONSUMIMOS

Li uma entrevista no site Slipknotbr.com, e fiquei um pouco intrigado. Na entrevista, Corey Taylor diz que não se deve por a culpa à queda nas vendas de cd em pessoas que fazem download ilegal de músicas, mais sim as gravadoras, que só tem produzido bosta ultimamente, e por distribuir contratos no meio da rua. Bom, recomendo a entrevista que é bem curta (alias é só uma parte da entrevista original)

Expresso minha imensa concordância ao Corey, e ja discuti sobre essa minha forma de pensar, porque hoje em dia, os meios de distribuição de música foi banalizado, ou seja, qualquer babaca chega no mainstream com pouco esforço(generalizei).

E outro ponto ótimo a se explorar dentro desse mesmo assunto, é a falta de criatividade das bandas que passeiam pela cabeça dos nos jovens. Ja ouviu Paramore? Tokyo Hotel ? The Veronicas ? Boys Like Girls ? One Republic ? The Kooks ? ..
cadê a originalidade dessas bandas ? elas fazem centenas de músicas, e todas elas soam como alguma coisa ja conhecida, que ja tenha sido tocada antes. Algumas das bandas que eu citei acima, deixam claramente expresso o seu potencial, pobremente explorado e lançado como uma musica comercial barata que só serve para alimentar adolescentes acéfalos.

Quando a gente tem muita coisa, a gente acaba não aproveitando o maximo de cada coisa. Por isso essa distribuição de internet deixa vago a total apreciação da música. Eu por exemplo, tenho um amigo que baixa uma banda diferente a cada diae se diz fã de todas elas... e aonde tá a graça nisso ?