HOJE




eu fiquei fora esse final de semana, e aconteceu varias coisas, que eu deveria ter postado antes, mais estava em recesso e vou adiantar algumas coisas hoje.

Quem está em estúdio com o Manson, é o Chris Vrenna. O tecladista estava excursionando com a banda durante a ultima turnê, e agora está participando das gravações do album.

Ontem, como a maioria deve saber rolou o VMA 2008.

A noite contou com shows de Katty (que tocou com o Travis Barker) Perry, Paramore (¬¬), Christina Aguilera, Kanye West, Jonas Brothers (depois tenho que postar uma matéria sobre esse trio da pesada), Pink, Kid Rock e Rihanna, que cantou disturbia em uma performance muito estranha, e ainda rolou um trecho de Seven Nation Army. Sabe o que eu gosto na Rihanna? as músicas delas, são com banda! não são só samplers...

Caramba, e o TI que chegou no evento montado em um elefante? vale tudo pra não emitir CO² (rs)

mais quem chamou atenção mesmo, foi a Britney Spears que levou em todas as categorias que concorria, inclusive clipe do ano, e AINDA POR CIMA, abriu o evento.

No site da MTV.com da pra assistir as perfomances todas (mais antes você tem que assitir uma chamada para o exército americano)

Agora deixando o VMA de lado...

Eu ja deixei explicito no blog que não vou com a cara dos Gallagher né ? então vou deixar esse videozinho pra vocês.
Sim, o Noel foi jogado no chão no meio da música! e o engraçado, é o Leon revidando... cuzões.

E a Madonna, que dedicou Like a Virgin para o Papa ? falar nela, vai rolar show extra dela no Rio... e para todas que pagaram e não receberam o ingresso, o estorno virá em forma do ingresso desse show extra aí.