MEGA - chatice - PUSS


De um tempo prá cá, tenho estado tanto em estilos musicais que não faziam parte do meu "dia a dia" antes, essas músicas mais calmas e mais alternativas têm sido as casas nas que eu mais frequento, e isso pode ser visto nos tópicos recentes do blog, mais como diz o ditado: "não se mexe em time que tá ganhando"
A nova agora é o projeto novo do Devendra Banhart (que tem colaboração de centenas de músicos, rs) o Megapuss.

Alêm de trazer os integrantes totalmente nús no encarte, o album trás o carro chefe da maioria das composições de hoje em dia, a melâncolia. E não vou negar, me lembra um pouco Los Hermanos (e sim, um dos colaboradores dessa maluquice toda, é o Amarante) mais tudo soa tão "hippie"sei lá! mas em Crop Circle Jerk '94, eu sinto cheio de uma pitada brasileira na guitarra.

Pontos altos, e pontos fracos não equilibram as 14 faixas que deixa a desejar no meio de tanta harmonia instrumental.