O FIM DA MÚSICA COMO ARTE

Ontem na comunidade oficial da Violins no orkut o ex-vocalista Beto Cupertino anunciou novos projetos para os ex integrantes.

Primeiramente anunciou que uma nova banda será formada com integrantes da extinta banda Violins (exceto o baterista) e isso é intrigante no mínimo, mais o que importa é que há planos concretos para gravação de novas músicas que deverão ser lançadas ano que vem, assim como seria feito com a Violins que havia anunciado um novo disco. Pra essa nova banda, Cupertino disse que não usará nada ja feito, vai ser tudo novo e que até ja tem algumas letras para novas músicas e eles ja vão começar a ensaiar nessa semana.
E o Zé colou mesmo. Ele tocou nos últimos shows da Violins, no qual o baterista Pierre não compareceu por motivos não publicados pela banda e agora substitui Pierre na nova formação da Violins, que agora volta com outro nome, ainda indefinido e com um som diferente do que consagrou a Violins.

E não é(?) isso

Junto com Pedro Saddi, Beto volta a compor em inglês e lançará musicas trabalhadas em piano e violão. Para a consolidação desse capricho, Beto disse que só falta tempo para gravar as músicas que ja foram escritas, e que coisa nova pode vir até o final do ano.