STOP (the green day) DROP AND ROLL!!

Sabe aquela banda americana que não grava mais nada ? .. é Green Day, essa mesmo !Então,o Billie Joe Armstrong lançou um projeto paralelo enquanto tira longas férias do Green Day. O nome da banda é Foxboro Hot Tubs e tem um site super maneiro, mais o unico problema que TUDO você tem que pagar dentro do site! tá parecendo mais jogada de marketing do que música descontraida (falo mesmo).
...Voltando pra parte técnica, Foxboro lembra muito o Green Day de antigamente (aquele com guitarras sujas e arranjos simples) além de parecer que foi gravado no início dos anos 90.

Stop Drop and Roll, dá nome ao LP da banda e é divertida! Dá vontade de colocar pra tocar nas festas de disco (haha) mais Mother Mary, ja da um toque mais indie2009 na cara da banda e até da pinta de Arctic Monkeys!

É dificil falar das faixas, ja que todas seguem o mesmo estilo de guitarras, vocais e groovies. Mais não é ruim! é diferente... Como eu ja falei acho que soa como o Green Day de antigamente, quando eles não ligavam tanto pra política ou maquilagens nos olhos.
Tem tudo pra implacar como banda indie do momento (infelizmente)

O download do album Stop Drop And Roll pode ser feito clicando no link ai do lado, e que venha o final de semana!