FUCK THE AMERICAN DREAM

Depois de cantar serenatas no Redemption, o Walls Of Jericho volta com a gritaria de antigamente. Em The American Dream banda abusa do riffs de sempre e traz Candace cantando em um novo timbre (cada vez mais masculino). As ótimas letras do Aaron Ruby (baixista) são pouco trabalhadas pelos guitarras da banda que fazem soar como um "With Devil Amongst Us All 2" mais isso não faz com que o album seja ruim, porque ele traz grandes músicas como The New Ministry, que abre as 12 faixas do CD.

The American Dream dá nome ao album e é uma das melhores com otimos arranjos de bateria. The Hunter tambem se destaca não só pela bateria, mais dessa vez pela guitarra e vocal e todo o resto que empolga a música e te violenta e é então em The Slaughter Begins que a banda mostra que não perde o desejo de emplacar uma música mais "á cappela", eu gosto dessa musicas (Angel, No Saving Me...) mais não faz muito a cara da banda né ?

Que seja! The American Dream novamente coloca o Walls Of Jericho como uma das melhores bandas de Metalcore que tem por aí, e que não desvencilham ao mostrar que nem todas as bandas tem que ser "empopzar". O link pra download, ta no nome do album.