A VOLTA DO ROCK CRÚ

O AC DC voltou, e não é em preto, Black Ice é o novo cd da banda e ja vazou na internet. a banda australina formada em 1973 que não lançava nada desde 2000 mostra que 7 anos de jejum não enferrujaram os tiozinhos do hard rock.

Um desfile de solos de guitarra com riffs daqueles bem AC/DC! fora os vocais do Brian Johnson que é uma beleza a parte da banda.
Mesmo com qualidade de gravação, o album soa como um revival dos hits da banda, e isso pode ser notado logo na primeira faixa Rock N' Roll Train (que aliás o album é cheio de rock n roll's no nome) é um mais do mesmo que agrada, e muito.
She Likes Rock'n'Roll é embalada, extrovertida e toda cheio de ritmos dançantes como os sucessos anteriores da banda e uma das unicas exceções desse ritmo é Rock N' Roll dream, que te engana como balada e daí entra um refrão cheio de estilo a la ACDC.

é hard rock anos 80 estampado esse album, e pode ter vindo numa ótima hora para "salvar o rock" e dar uma limpada nas cabeças jovens. Se a banda quiser, vai ser novamente a hora deles e os shows não serão lotados só de pais da rock n roll age