ANOTHER WAY TO DIE



Sim, essa música não é novidade pra ninguem mais ! ja vazou há anos e todo mundo ja falou o que tinha que falar sobre ela, MAIS EU NÃO.

Bom, eu li em um monte de lugares que a musica era ruim, que era a pior canção tema da historia do Bond, e cheguei(depois de muita análise rs) a conclusão que:

Guitarras legais, piano desconcertante e grooves fora do tempo e isso tudo é sinonimo de uma boa música, e não achei os vocais mal colocados (como havia sido publicada), e digo mais! Ficou otímo o dueto entre o Jack e a Alícia mais embalado pelas critícas tenho que concordar em um ponto:

não tem muita cara de James Bond e acho que poderia fazer um pouco de alusão á "miss Moneypenny" com os pianos, mais isso não aconteceu e isso nao desmerece a música.

Eu só não entendo porque as músicas de hoje em dia tem esse efeito "anos 20", um som limpíssimo é otimo de se ouvir...

p.s.: maneiro o video tambem, tomara que seja o começo do filme (lembram do da Die Another Day que a MTV reprisava 20 vezes/dia?)